ENTREVISTA

 

O jornal O servo entrevista nesta edição, o Ir. Nixon da Comunidade Ramá de Itaipu.

 

O servo: Devido à pressão alta e dores no peito, recentemente o irmão ficou internado no CTI. Como foi esta experiência?

 

Ir. Nixon: Por um lado a experiência não foi boa, pois demorou um tempo considerável até eu ser internado. Mas, por outro lado, durante o tempo de espera tive oportunidade de refletir sobre minha vida, orar ao Senhor, me consertar e perdoar, pois desejava entrar na casa do Senhor com a vida limpa.

 

O servo: Deus falou alguma coisa com você durante o período de internação?

 

Ir. Nixon: Creio que o Senhor esteve comigo durante todo o tempo, pois vinha na minha mente para que eu não temesse, e sim confiasse, colocando minha vida nas mãos Dele. Claro que eu seria hipócrita em dizer que não tive medo, pois tive sim. Sempre que sentia medo, em seguida, sentia uma paz que me confortava. Passei esse período em oração, agradecendo pela oportunidade de retornar para o caminho do Senhor. Eu não teria essa paz se eu estivesse afastado do Seu caminho. Muitas coisas passaram pela minha mente, uma delas foi: - Senhor, eu acho que é agora que eu vou pra casa! Mas ainda não foi desta vez!

 

O servo: O irmão estava bem atuante na obra de Deus quando foi internado. Já faz alguns anos que você passou pela mesma experiência, e na ocasião, Satanás conseguiu minar sua fé. E desta vez, houve algum questionamento na sua mente em relação a isto?

 

Ir. Nixon: Irmãos, não houve questionamentos sobre isto agora, houve alegria em saber que eu estava servindo ao nosso Deus. Acredito que o amor de Deus tem me amadurecido.

 

O servo: Quais são os seus planos na obra do Senhor?

 

Ir. Nixon: Quero continuar servindo ao Senhor Jesus, aos irmãos e a quem precisar, pois não sabemos quando o dia mal vem.

 

O servo: Deixe uma palavra para os irmãos.

 

Ir. Nixon: Sejam bênção na vida dos irmãos, somem, trabalhem lado a lado em prol do Reino de Deus.

 

O servo: Deixe um versículo para a meditação dos irmãos.

 

Ir. Nixon: “Portanto, meus amados irmãos, sedes firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que vosso trabalho não é vão no Senhor” (I Coríntios 15:58).

240819-uTbUsOQtPDd4H.jpg