top of page

TESTEMUNHO

 

 

 

Cresci em uma família católica, ia à igreja com minha irmã, fiz catequese, primeira comunhão, mas... Veio a juventude, e não tive mais tempo para Deus. Comecei a namorar e aos 18 anos, fui morar com meu esposo. No início não foi fácil, muitas desavenças.

Um dia meu esposo resolveu frequentar os cultos da Comunidade Ramá. De início, eu brigava com ele todas as vezes que ele ia. Mas, com o passar do tempo, comecei a ver mudanças em nossas vidas; mesmo assim eu não conseguia ir aos cultos com ele, por causa do tempo que ficava lá, o Pastor não parava mais de falar!...

Graças a Deus, tudo isto foi mudando. Comecei a conversar com Deus, fazer perguntas a Ele, e a cada culto que eu ia, mesmo sem vontade de ir, Deus respondia minhas perguntas, através do Pastor Érico. Mas eu não acreditava que Deus falava com a gente, eu achava que o Pastor já sabia da minha situação.

Em um domingo, depois de ter discutido com meu esposo, quase desistindo de ir ao culto, algo me dizia: “VAI”, e fui! Chegando lá, tinha um grupo de homens que eu nunca tinha visto e eles foram louvar. Durante o louvor um homem falou: - Hei! Você de amarelo! Olhei para trás, não tinha ninguém de amarelo. Ele disse: - É você mesma! Deus está mandando uma mensagem dos céus para você... Derramei-me a chorar. Aquela mensagem foi a resposta de tudo o que eu perguntava para Deus, e naquele momento, verdadeiramente, acreditei que Deus fala com a gente.

Daquele dia em diante, minha vida mudou. Em janeiro de 2016 entreguei minha vida para Jesus, passei ir aos cultos; eu e meu esposo nos acertamos e casamos.

Se você tem dúvidas em relação a Deus, fale com Ele, tenha fé, leia a Bíblia! Religião não nos trará salvação. Deus é um só; Jesus é o nosso único Salvador, Ele morreu na cruz para nos dar a vida eterna, basta você escolher este caminho! AMÉM!

 

Irª. Carla de M. Schimidt

Ramá – Nova Friburgo

240819-uTbUsOQtPDd4H.jpg
bottom of page